Jogos de Diversão - A Vida É Bela!

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Jogos do Angry Birds Online

Nenhum comentário
Jogos do Angry Birds Online

Os jogos do Angry Birds online são luminosos, positivos e divertidos, com os quais todos os membros da família ficarão felizes de jogar. Passe seu tempo livre excitante e interessante, faça o download de jogos para o navegador e aproveite uma guerra irreconciliável entre aves malévolas e porcos desesperados!

Era uma vez, quando ninguém sabia sobre Angry Birds, uma empresa pouco conhecida, a Rovio Mobile, criou seu primeiro desenvolvimento informático, que foi capaz de introduzir em dispositivos móveis. O disparo de porcos com pássaros sem asas foi tão popular entre os usuários que o jogo imediatamente se tornou megapopular e ganhou milhões de fãs ao redor do mundo.

Bad Piggies


Hoje, quase qualquer projeto on-line irá oferecer-lhe para jogar Angry Birds e você poderá escolher a missão eo nível de dificuldade que mais lhe convier. Além do tiro clássico do estilingue, é necessário ajudar os pássaros no desenvolvimento da bicicleta, participar com eles em corridas, obter comida e até mesmo voar para um espaço distante.

Nenhum comentário :

Postar um comentário